CRTR/SP e Cimas renovam parceria com aumento nos descontos

Assinado na manhã desta segunda-feira, novo contrato estipula abatimento de 25% a 35% nos valores de cursos de aprimoramento

Um encontro entre o presidente do Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia (CRTR) da 5ª Região de São Paulo, Agnaldo Silva, e Lucivaldo Santos, diretor geral e fundador do Instituto Cimas, celebrou, na manhã desta segunda-feira, 18/6, as novas condições de desconto para profissionais inscritos no Conselho que queiram fazer um dos cursos de especialização e educação continuada oferecidos pelo Cimas.

Na ocasião, Agnaldo Silva reforçou a importância dessa parceria para os profissionais de radiologia. “Temos falado constantemente da importância da especialização para que, tanto os técnicos como os tecnólogos, aprimorem o conhecimento sobre os diversos setores de atuação na área. Esse passo é uma demonstração de como o Conselho tem se preocupado em também abrir oportunidades para essa especialização”, afirma o presidente do CRTR-SP.

Já Lucivaldo Santos não escondeu a satisfação em ter viabilizado os percentuais de desconto para os estudantes. “Sou o maior incentivador para que os profissionais não parem de se aperfeiçoar, e o Instituto Cimas foi criado exatamente para isso. Proporcionar a melhoria da qualificação de quem escolheu a radiologia como profissão”, comemorou.

Os cursos que serão contemplados com os novos descontos são os de pós-técnico e aprimoramento de especialidades, além de o aluno poder contar com toda a infraestrutura do Instituto Cimas. Para ter direito aos valores para abatimento, o interessado deve pegar uma carta de autorização para a matrícula na sede do CRTR-SP, que fica na rua Herculano, 169, no Sumaré, em São Paulo. Para saber quais cursos são cobertos pelos descontos, o aluno pode acessar o portal do Instituto Cimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.