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REUNIÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA: TRANSPARÊNCIA E PORTAS ABERTAS

Funcionários do CRTR-SP terão voz ativa para contribuir com novo planejamento administrativo

Reunião Geral Administrativa – CRTR-SP: presidente Julio César dos Santos, secretário Antonio Facin e funcionários

 

No último dia 13, a nova gestão do CRTR-SP realizou a primeira reunião geral com os funcionários do Conselho para apresentar como será o novo modelo de gestão e a execução do planejamento financeiro até dezembro de 2019.

O encontro foi aberto pelo diretor-secretário Antonio Facin, que após expressar contentamento por estar de volta à administração do Conselho, se comprometeu, em nome do conselho diretivo, a uma administração transparente e de portas abertas, onde os funcionários serão parte integrante e poderão participar ativamente. O secretário teve a ajuda de dois funcionários – Fellipe Salles (agente financeiro) e Fábio Almeida (agente administrativo) – para apresentar a todos o cenário financeiro do Conselho, depois da gestão interventora.

O presidente Julio César dos Santos reafirmou estar preparado para assumir as dificuldades e também o compromisso com uma gestão clara e responsável. O presidente Júlio clamou por um esforço de colaboração mútua para a administração responsável do CRTR-SP, ressaltando a importância da comunicação direta e transparente entre diretoria e funcionários. “Faremos uma gestão de portas abertas, e para isso, contamos com o apoio dos funcionários para mudarmos o quadro em que o Conselho se encontra”, afirmou Júlio dos Santos.

No curto prazo, o objetivo é otimizar os custos atuais para viabilizar o bom andamento dos serviços prestados por este Regional, de forma que funcionários e profissionais da Radiologia, não sofram prejuízos com os danos gerados.

O presidente solicitou aos funcionários ideias de como implantar esta redução de custos em cada setor. A solicitação levou à criação de um Comitê Gestor, composto por três funcionários, que representarão todo o grupo de funcionários. Ao Comitê Gestor competirá realizar reuniões de planejamento estratégico com todos os setores, assim como a análise das ideias propostas para que sejam submetidas à aprovação da diretoria.

A primeira reunião oficial aconteceu na terça-feira (19), presidida pelo secretário Antonio Facin, que ouviu as propostas apresentadas pela advogada Ana Paula Domingues, a fiscal Ana Paula França e o agente administrativo Paulo Henrique Nunes – eleitos representantes dos funcionários do CRTR-SP. Eles defenderam com entusiasmo as sugestões dos colegas.

Também estiveram presentes outros funcionários e assessores do Conselho, que contribuíram para a definição das ações imediatas a serem realizadas – Fellipe Salles, do setor Financeiro, Fabio Almeida do Administrativo, os assessores Andreza Alexandre da Silva, responsável pela ata. Dr. Julio do Monte, Joselias da Silva e a assessora de comunicação Valéria Monteiro se juntaram ao grupo, ao final da reunião.

As propostas incluíram desde processos que permitissem o corte no uso de papel até a criação de benefícios para os profissionais inscritos no Conselho, e começam a serem implantadas ainda nesse mês. Na próxima reunião do Comitê Gestor serão apresentados os resultados desse planejamento em curto prazo.

Primeira reunião do Comitê Gestor – Funcionários CRTR-SP

 

Antonio Facin, abrindo a primeira reunião geral administrativa – CRTR-SP