Para solicitar Inscrição Profissional você deve realizar o pré-cadastro em SERVIÇOS ONLINE.
Veja o passo a passo para realizar sua inscrição no vídeo abaixo:

Clique no link correspondente à sua formação, veja a documentação necessária, digitalize em PDF, baixe os formulários – que devem ser preenchidos e assinados – e faça o seu pré-cadastro em SERVIÇOS ONLINE para começar seu processo de inscrição profissional.

IMPORTANTE:

  • A partir da data de pagamento da Taxa de Inscrição, o CRTR-SP tem um prazo de 45 (quarenta e cinco) dias úteis para divulgar o resultado do pedido de Inscrição Profissional, via e-mail juntamente com o envio dos boletos para pagamento das taxas de emissão de Cédula de Identidade Profissional (CIP) e anuidade vigente proporcional.
  • A convocação para retirada da CIP está suspensa. Entretanto,  a Certificação Digital de Inscrição (CID), que a substitui como o mesmo valor para fins de trabalho (Resolução Conter 08/2022) deverá ser emitida pelo próprio profissional, através do Serviços On Line (é necessário ter login e senha pré-cadastrados).
  • A anuidade do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia é um tributo de caráter obrigatório. Portanto, todo profissional das Técnicas Radiológicas com registro ativo tem o dever de efetuar o pagamento da anuidade, independente do exercício ou não da profissão.

Pautado no Art. 23 do Código de Ética, “Constitui DEVER e OBRIGAÇÃO dos profissionais das Técnicas Radiológicas manter atualizados seus dados cadastrais e regularizadas as suas obrigações financeiras junto ao Conselho Regional.”