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ATENDIMENTO PCD

Ação faz parte do projeto de acessibilidade elaborado para suprir o principal motivo que levou a abertura da subsede

 

A subsede localizada na República foi inaugurada em julho passado, com o objetivo de se adequar a lei 13146/2015, que prevê que toda empresa deve estar adequada estruturalmente para o atendimento a pessoas com mobilidade reduzida (PCD).

Baseados no relatório realizado nesse período de funcionamento, a atual gestão observou que o custo-benefício para se manter uma estrutura externa de atendimento para este fim, não justifica.  E para tanto, decidiu desativar a partir do dia 17 de fevereiro a subsede,  retornando o atendimento presencial para a sede localizada no bairro Sumaré.

Sendo, a questão de acessibilidade um ponto de suma importância, e com o fechamento da subsede, o CRTR-SP disponibilizará atendimento diferenciado aos profissionais com mobilidade reduzida.
 
Vamos providenciar um espaço adaptado para atendimento na própria sede, condizente aos termos da lei nº 13146/2015. Entretanto até que o projeto de reestruturação física fique pronto, vamos, a custo zero, oferecer atendimento com hora marcada em domicilio ou no local de trabalho do profissional das técnicas radiológicas, portadores de necessidades especiais.
 
Para o atendimento especial, basta o profissional entrar em contato com nossos atendentes, através do telefone (11) 2189-5400, e solicitar o agendamento em horário comercial, conforme sua disponibilidade de tempo.

 

 

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