Regularize seus débitos
Chame no   (11) 98644-0440

Clique aqui e regularize seus débitos



(11) 98644-0440

WhatsApp



Presidente do Conselho de Radiologia se reúne com representante do Governo do Estado de SP para tratar da vacinação dos profissionais

As denúncias colhidas pelo Conselho de Radiologia de São Paulo – CRTR5 -, que tratam sobre queixas de irregularidades nas filas para imunização contra Covid-19 no estado de SP, motivaram uma reunião na tarde de quinta-feira (28) com o Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, Dr. Rubens Emil Cury.
Durante o encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista, o presidente do Conselho, Júlio César dos Santos, citou o caso de técnicos e tecnólogos de radiologia estarem sendo preteridos na vacinação, enquanto outros profissionais que não fazem parte da linha de frente no combate à covid-19 estão sendo vacinados.
Uma outra reclamação é sobre a indefinição, para muitos profissionais da categoria, acerca de quando receberão a dose do imunizante.
Ao final da reunião, o Dr. Rubens Cury, que é médico, informou que pedirá ao secretário de Saúde, Dr. Jean Gorinchteyn, empenho no reforço às orientações sobre as regras da vacinação prioritária, e que também dará encaminhamento aos ofícios do CRTR-SP de pedido de prioridade e critérios na fila de vacinação para os profissionais das técnicas radiológicas.