Em vista das novas funcionalidades adotadas pelo Conselho Regional de Técnicos em Radiologia de São Paulo, que modernizaram e tornaram os serviços mais eficiente, diretores de outros estados vêm até a sede da capital paulista, para conhecer o novo modelo de gestão.

Em acordo de cooperação mútua, o Presidente do CRTR-SP, TR. Júlio César dos Santos, recebeu os diretores do CRTR 16ª região (RN e AL), Presidente TR. Fontaine de Araújo Silva e o Diretor Tesoureiro TNR Gutemberg Luiz Sales Claudino, para apresentar o novo sistema digital do regional de São Paulo

O modelo de gestão de São Paulo tem atraído a atenção de diretores de outros Regionais, pela praticidade e eficiência. Desta forma, tais funcionalidades como Serviços Online, Fiscalização através de tecnologias de inteligência artificial, atendimento virtual , entre outros, poderão ser aproveitados pelos demais estados.

“Estas funcionalidades nos ajudaram muito durante a pandemia, e tiveram grande receptividade dos nossos profissionais. Agora, estamos aprimorando estes serviços para trazer ainda mais comodidade e eficiência”, disse o presidente do Conselho de São Paulo, Júlio César dos Santos.

Desde o começo de sua implantação, mais de 1600 profissionais fizeram o registro através dos Serviços Online. A nova tecnologia já foi utilizada por mais da metade dos profissionais inscritos.

Para o presidente da 16ª Região, Fontaine de Araújo Silva, esta modernização é o caminho para diminuir o tempo dos serviços e acabar com papel.

“O modelo adotado é muito eficaz, permitindo uma gestão precisa dos processos. Fiquei impressionado com a velocidade na apreciação dos processos de inscrição, economia com papel e impressão, e melhor otimização dos espaços do regional, já q n precisa de arquivo físico”, afirmou o presidente Fontaine de Araújo Silva.