Solicite a Alteração Contratual por e-mail
Para solicitar a Alteração Contratual é necessário preencher e assinar os formulários, juntar toda a documentação, digitalizar em formato PDF e encaminhar via e-mail para registro@crtrsp.org.br
1. PESSOAS JURÍDICAS CONSTITUÍDAS:
• Requerimento de Pessoa Jurídica assinado pelo Responsável Legal da Empresa (sócio-administrador), preenchido integralmente em todos os seus campos, com a opção “Alteração Contratual” selecionada no objeto do Requerimento (para preenchimento e impressão do Requerimento clique aqui);
• Relação de Profissionais e Estabelecimentos assinada pelo Responsável Legal da Empresa, preenchida integralmente em todos os seus campos (para preenchimento e impressão da Relação clique aqui);
• Cópia da Alteração Contratual, devidamente registrado em Junta Comercial.
2. PESSOAS JURÍDICAS QUE PRECISAM DE VISTO PRÉVIO DO CONSELHO PARA REGISTRAR A ALTERAÇÃO CONTRATUAL:
• Requerimento de Pessoa Jurídica assinado pelo Responsável Legal da Empresa (sócio-administrador), preenchido integralmente em todos os seus campos, com a opção “Alteração Contratual” selecionada no objeto do Requerimento. (para preenchimento e impressão do Requerimento clique aqui);
• Relação de Profissionais e Estabelecimentos assinada pelo Responsável Legal da Empresa, preenchida integralmente em todos os seus campos. (para preenchimento e impressão da Relação clique aqui);
• Cópia da Alteração Contratual, devidamente assinada e em formato PDF.
ATENÇÃO:
• Pautado no Art. 23 do Código de Ética, “Constitui DEVER e OBRIGAÇÃO dos profissionais das Técnicas Radiológicas manter atualizados seus dados cadastrais e regularizadas as suas obrigações financeiras junto ao Conselho Regional.”
• Em caso de dúvidas, antes de enviar sua solicitação, entre em contato através do e-mail registro@crtrsp.org.br, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30, exceto feriados.