A REATIVAÇÃO DO REGISTRO PROFISSIONAL É TOTALMENTE DIGITAL.

VEJA COMO PROCEDER:

Para solicitar a reativação do registro profissional, encaminhe para registro@crtrsp.org.br, os documentos relacionados abaixo, devidamente preenchidos, assinados e digitalizados em PDF.

  •  Termo de Requerimento de Pessoa Física – assinale a opção Reativação do Registro e preencha com nome completo, nº do CPF, nº do RG, assinatura e endereço completo; clique aqui para fazer download do termo
  • Cópia (frente e verso) do Diploma do respectivo Curso em Radiologia, Técnico ou Tecnólogo (registrado no Órgão competente);
  • No ato da solicitação de Reativação de Registro, o(a) requerente deverá quitar a Taxa de Reativação, a Anuidade vigente (integral ou proporcional), através de boleto que será emitido e enviado, por e-mail, pelo CRTR-SP; clique aqui para consultar a Tabela de Anuidades e Taxas de Pessoa Física;
  • O trâmite do processo de reativação tem o prazo de 20 dias, após o pagamento da taxa.
IMPORTANTE
  • A convocação para retirada da CIP está suspensa. Entretanto,  a Certificação Digital de Inscrição (CID), que a substitui com o mesmo valor para fins de trabalho (Resolução Conter 07/2020) deverá ser emitida pelo próprio profissional, através do Serviços On Line (é necessário ter login e senha pré-cadastrados).
  • A Cédula de Identidade Profissional devolvida na ocasião do pedido de Baixa poderá ser retirada, caso esteja em bom estado e dentro do prazo de validade;
  • Se for necessário emitir uma nova Cédula, será cobrada uma nova taxa e o prazo para emissão será de 20 dias.