Para formalizar a Indicação/Renovação de Supervisor(a) das Aplicações das Técnicas Radiológicas (SATR), conforme Resolução CONTER nº 11 de 2011 e Portaria CRTR/SP nº 29 de 2019, será necessário apresentar via e-mail em formato PDF os seguintes documentos:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  1. Requerimento de Indicação de Supervisor das Aplicações das Técnicas Radiológicas (SATR) original; clique aqui para fazer download do Requerimento
  2. Cópia das seguintes páginas da Carteira de Trabalho do(a) profissional indicado:
  • Página da Foto;
  • Página Qualificação Civil;
  • Página Contrato de Trabalho – (onde conste o carimbo da instituição com CNPJ, cargo e data de admissão).

Obs: também é possível encaminhar o Demonstrativo de Vínculo em PDF retirado do aplicativo da Carteira de Trabalho Digital. Para maiores orientações sobre como conseguir tal documento, entrar em contato.

  • No caso de Servidor Público Estatutário, encaminhar cópia do Termo de Posse ou Portaria de Nomeação.
  • No caso de Sócio, certificar-se que o nome do profissional conste no Contrato Social apresentado ao CRTR/SP.

Endereço de e-mail para envio: satr@crtrsp.org.br

Caso a documentação apresentada esteja correta e completa, será encaminhado o boleto referente à Taxa de Emissão do Certificado de SATR (Renovações e entidades públicas, beneficentes e sem fins lucrativos são isentas do pagamento).

Após o pagamento haverá deliberação da Diretoria Executiva do CRTR/SP para deferimento do Credenciamento, que terá validade de 01 (um) ano a partir da data de emissão. O documento de Credenciamento será enviado por e-mail.

Caso seja constatada alguma pendência durante a análise, comunica-se a impossibilidade do Credenciamento e solicita-se a regularização. Caso não seja regularizado no prazo fornecido, a solicitação será cancelada.

Para mais informações, verifique Dúvidas Frequentes. Caso não consiga esclarecimentos por este canal, entre em contato pelo e-mail satr@crtrsp.org.br ou pelo telefone (11) 2189-5400, opção 4, de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.