Em março de 2017 a Unidade Mista de Atendimento Infantil da Prefeitura de Carapicuíba recebeu a fiscalização do CRTR-SP.

Embora o hospital não apresentasse exercício ilegal da profissão, matéria de fiscalização dos CRTR’s, foi constatado que o avental plumbífero encontrava-se danificado.

Ainda que não seja uma competência do Conselho, e sim da Vigilância Sanitária, o corpo de fiscais fez uma observação sobre a irregularidade. Em dezembro, quando a fiscalização retornou ao estabelecimento, o problema estava resolvido.

“É importante este trabalho junto à Vigilância Sanitária para garantir a segurança dos profissionais. A nossa satisfação é ver os resultados positivos que a fiscalização traz para a categoria”, afirma o presidente do CRTR-SP Agnaldo Silva.

“Nosso lema é ‘fiscal na rua’. Queremos uma fiscalização cada vez mais ágil e eficiente, que combata irregularidades praticadas na radiologia”, comenta.

Sabe de um caso de exercício ilegal da profissão ou desrespeitos às normas de segurança? Denuncie!

Ajude-nos a fiscalizar enviando um e-mail para fiscalizacao@crtrsp.org.br. Informe endereço, nomes, infrações, setores, horários e todas informações que possam contribuir para a resolução do caso.