A nova gestão do CRTR-SP tem o compromisso de atender às necessidades e aspirações da nossa valorosa categoria, que anualmente se dedica com afinco ao cumprimento de suas obrigações financeiras junto à autarquia, viabilizando assim a plena execução de sua função institucional: a fiscalização do exercício profissional.

Com o intuito de retribuir e proporcionar vantagens reais aos profissionais devidamente inscritos no CRTR-SP, firmamos uma parceria valiosa com a Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (FECS). Essa parceria traz uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos e investir em suas carreiras na área da Radiologia.

Os benefícios são significativos:

Graduação em Tecnologia em Radiologia: Desconto de 25% em todas as parcelas.
Pós-graduação para graduados: Desconto de 20% em todas as parcelas.
Com essa iniciativa, em menos de 4 meses, os descontos concedidos chegam ao valor total de sua anuidade, representando um ganho real e direto para cada profissional registrado.

Sabemos que esse é apenas o começo de um caminho promissor, sempre pensando em você, caro profissional, que é o motivo primordial para a existência desta autarquia. Estamos empenhados em criar cada vez mais oportunidades que enriqueçam suas trajetórias profissionais e impulsionem o desenvolvimento de nossa categoria.

COMO OBTER O DESCONTO?

No ato da matrícula é NECESSÁRIO apresentar sua HABILITAÇÃO PROFISSIONAL e CERTIDÃO DE REGULARIDADE FINANCEIRA junto ao regional, essa pode ser emitida online pelo site.

Aproveite essa chance exclusiva de crescimento acadêmico e profissional. Contamos com a participação de todos nessa jornada de valorização e conquistas. Juntos, alcançaremos patamares ainda mais elevados!

Seja parte desse progresso e invista em um futuro de excelência na Radiologia!

Novo lema: Unindo conhecimento, fortalecemos a categoria!

SE INSCREVA