Homologação da posse dos novos conselheiros foi publicada no Diário Oficial da União através da Resolução nº 19

O novo presidente do CRTR-SP, Júlio César dos Santos, ao centro, rodeado pelo corpo de conselheiros.

O novo presidente do CRTR-SP, Julio César dos Santos, ao centro, rodeado pelo corpo de conselheiros. Da esquerda para direita: Marcelo Luiz da Silva, Joselias R. da Silva, Lucy H. Marques, Paulo Fabiano do Prado, André Luiz de Vasconcelos, Cloifi Cardoso Bueno, Júlio César dos Santos, Carlos André Pena, Antonio Facin, Fábio Eduardo Emygdio de Faria, Gian Pereira de Souza, James Sanches Custódio, Mara Vengjer, Cláudio Souza.

A posse do novo corpo de conselheiros do CRTR-SP ocorreu na segunda-feira (4) com a reunião plenária que deu fim a intervenção a qual o Conselho estava submetido há aproximadamente dois anos.  A plenária elegeu a composição da  nova Diretoria Executiva e da Comissão de Tomada de Contas (CTC).

Assinatura da ata de posse

O grupo, reconduzido pela Resolução nº 19, publicada uma semana depois (11/11/2019) – com efeitos retroativos a 04 de novembro – é composto por catorze representantes, que darão continuidade à gestão desta autarquia nos próximos três anos. 

Mesmo diante dos desafios desta transição, o novo presidente Julio César dos Santos expressou seu otimismo em relação ao futuro da instituição e o compromisso de promover a aproximação entre o Conselho e os profissionais.

“Esta será uma administração inovadora cuja meta será valorizar o profissional para proteger a sociedade. Seriedade, responsabilidade e transparência serão parte da nossa obrigação. Trabalharemos com todo nosso empenho para, junto dos nossos valorosos colaboradores, construirmos uma gestão moderna, eficiente e que atenda a necessidade da nossa categoria profissional”, afirma o presidente.

A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades, delegados, amigos e apoiadores de todo o estado.

Presidente Julio César dos Santos com Dr. Eduardo Almeida Fabbio.

Presidente à esquerda com Dr. Júlio César do Monte, Antonio Facin e Joselias R. Silva.

Da esquerda para direita: Joselias R. da Silva, Raimundo de Souza, Julio César dos Santos, Carlos da Silva e Antonio Facin.

Presidente Julio César dos Santos com Valéria Monteiro (assessora de Comunicação/CRTR-SP), Antonio Facin e Joselias R. da Silva.

Da esquerda para direita: Rodolfo Fais (diretor STMC) , Cloifi Cardoso Faria Bueno, presidente Julio César dos Santos, Antonio Facin e Adauto Freire de Alencar (delegado regional de Campinas).

Da esquerda para direita: Vereador Zaca (Hortolândia), Presidente Julio César dos Santos, Zezé (vice-Prefeito de Hortolândia), Antonio Facin e vereador John Lennon (Hortolândia).

Presidente Julio César dos Santos ao centro.
Da esquerda para direita: Luis Carlos Pereira (presidente PTB Campinas), Joselias R. da Silva, Waldir Junqueira (secretário PTB Campinas) e Antonio Facin,