A ação, junto à Justiça Federal, é para viabilizar a quitação de débitos que estão em cobrança judicial

O Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da 5ª Região (CRTR5) – São Paulo – está realizando o Mutirão de Conciliação Judicial. O objetivo da ação é proporcionar, para quem está com débitos em cobrança judicial, a oportunidade de quitar as dívidas com o CRTR5.

Iniciado no começo de junho, o Mutirão tem ido até as cidades determinadas pela Justiça Federal, como foi feito em Taubaté. Na ocasião, profissionais de radiologia que tinham interesse em regularizar as pendências puderam negociar os débitos com maior comodidade e sem precisar se deslocar até a sede do CRTR de São Paulo.

O Mutirão de Conciliação estará ainda em mais seis municípios até o mês de agosto. Nessa terça-feira, 26/6, Botucatu será a próxima cidade onde os interessados poderão negociar débitos e quitar as dívidas. O calendário ainda prevê que o Mutirão esteja em São Bernardo do Campo, Santo André, Piracicaba, Osasco e Mauá.

 

Calendário

Botucatu, dia 26/6 – terça-feira – negociação teleprensencial, das 9 às 17 horas

Santo André, dias 16 e 17/8 – quinta e sexta-feira – negociação presencial

São Bernardo do Campo, dias 22, 23 e 24/8 – quarta, quinta e sexta-feira

Piracicaba, dias 29 e 30/8 – quarta e quinta-feira – negociação telepresencial

Mauá e Osasco terão o Mutirão de Conciliação nos meses de novembro e dezembro – respectivamente – sem data exata ainda definida. Para quem não foi intimado, basta entrar em contato com a Justiça Federal da sua cidade ou com a sede do CRTR São Paulo