O Presidente do CRTR-SP, Júlio César dos Santos, recebeu esta semana  Dirceu Canal – Diretor Presidente da Corpore Administradora de Benefícios na sede da capital paulista, para formulação do contrato de benefícios de assistência médica para os  inscritos no CRTR-SP.

Isso mesmo, agora todos os inscritos podem ter um  plano de saúde, com condições acessíveis e a segurança de um modelo bem sucedido.

 

Contrato prevê benefícios ao profissional e aos seus familiares

Tendo em vista os benefícios que podem ser alcançados o Presidente Júlio Cesar – CRTR-SP e o Diretor presidente – Corpore Administrativa de Benefícios  Dirceu Canal assinaram o contrato que possibilita aos inscritos  adquirirem um plano de saúde com uma operadora que melhor atende suas necessidades.

O contrato firmado entre o CRTR-SP e a Corpore Administradora de Benefícios não gera ônus ao conselho e beneficiará mais de 40 mil inscritos.

Os inscritos poderão acessar o link saude.hmjr.com.br para obter uma consultoria totalmente gratuita acerca do plano de saúde.

O profissional da radiologia inscrito no CRTR-SP poderá além de contratar o plano individual estender aos familiares.

Da esquerda para a direita Júlio César dos Santos, presidente CRTR-SP; Claudio Pardal, diretor comercial Corpore Administradora Benefícios; Dirceu Canal, diretor presidente Corpore Administradora e Gian Claudio Pereira de Souza, diretor tesoureiro CRTR-SP.


ATENÇÃO

Essa é só primeira fase do projeto que conta com o plano de saúde, no início de setembro/22 iremos incluir o plano odontológico. Para segunda quinzena de  outubro/22 implementaremos o “CLUBE DE BENEFÍCIOS CRTR-SP” que contará com uma gama de empresas e serviços, possibilitando vantagens à categoria  da radiologia. Seguimos trabalhando para levar aos inscritos no CRTR-SP os melhores serviços e condições em prol dos profissionais.