Curso de graduação em radiologia

O MEC autoriza o aproveitamento de disciplinas caso os interessados já tenham feito um curso técnico na área, podendo concluir a graduação em menos tempo. Nesse caso, o candidato é submetido a uma avaliação de suas atividades profissionais na radiologia, uma prova com questões específicas da área e entrevista com a coordenação.

A parceria educacional entre o CRTR-SP e a FECS/HAOC continua. E as inscrições para o curso de graduação em Radiologia, para o segundo semestre de 2022, estão abertas.

Técnicos em Radiologia inscritos no CRTR-SP contam com 25% de desconto em todas as mensalidades do curso e terão acesso a toda a infraestrutura oferecida pela instituição.

As inscrições são realizadas no site da FECS/HAOC. Clique aqui para se inscrever

 

 

 

 

 

O Curso

O curso de Tecnologia em Radiologia da FECS/HAOC conta com a tecnologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. É formatado por módulos e tem duração de 5 semestres, totalizando uma carga horária de 2800h.

A grade curricular é completa. Os estágios ocorrem no último semestre e o aluno terá acesso ao ambiente virtual de aprendizagem, no horário de sua conveniência, tanto no Centro de Inovação quanto nos laboratórios e nas aulas práticas realizadas dentro do Hospital, sob a coordenação do tecnólogo e professor Emerson Siraqui.

 

Para saber mais sobre o conteúdo programático, horários e custo acesse: TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA ou entre em contato através destes canais:

Contato: (11) 3549-0673 / 0688

E-mail: candidato.educacao@haoc.com.br