O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia- CRTR-SP 5ª Região- informa que, em função da nova etapa da implantação do processo de automatização eletrônica do atendimento e serviços, o acesso ao sistema de dados estará fora de operação no período de 18 a 22 de janeiro.

Durante este período, em que Conselheiros e colaboradores estarão em treinamento para o novo sistema, serviços como emissão de boletos, negociações ou atualização de cadastro precisarão ser suspensos.

Com a migração dos dados do sistema atual para a nova base operacional, as atividades serão retomadas no dia 23 de janeiro.

O CRTR-SP já vem investindo no aperfeiçoamento dos serviços há algum tempo, ampliando as opções de atendimento online. Com a transição para um novo sistema de gerenciamento, a totalidade dos serviços e consultas oferecidos pelo Conselho passarão a ocorrer 100% pela via eletrônica. De acordo com o presidente do CRTR-SP, Júlio César dos Santos, o novo sistema tem foco na eficiência, segurança e agilidade dos serviços prestados aos profissionais das técnicas radiológicas. “ Com mais essa etapa, avançamos rumo a esse objetivo”, diz.