Parceria Educacional CRTR-SP e Fecs/HAOC abre inscrições para nova turma de pós-graduação em Tecnologia em Diagnóstico por Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética. As aulas iniciam em agosto.

Se você é profissional das técnicas radiológicas e está buscando aprimoramento profissional não pode perder esta oportunidade. A parceria educacional entre o CRTR-SP e o Hospital Alemão Oswaldo Cruz  (HAOC) segue firme em seu propósito de proporcionar educação continuada de qualidade com o melhor custo-benefício aos profissionais de São Paulo.

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) – instituição de ensino do HAOC – está com inscrições abertas para nova turma de pós-graduação latu sensu em Tecnologia em Diagnóstico por Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética.  Com duração de 18 meses, o curso iniciará em 03 de agosto sob a coordenação do Prof. Emerson Siraqui.  As aulas presenciais serão ministradas às terças e quintas-feiras das 19h às 23h.

Os profissionais inscritos no CRTR-SP, serão contemplados com desconto de 20% no valor total do curso. Além disso, o aluno poderá contar com toda a infraestrutura oferecida pela instituição, inclusive, para a realização de aulas práticas no próprio hospital, cumprindo assim, as 200h de estágio obrigatório.

Leia mais: CRTR-SP e Hospital Alemão Oswaldo Cruz juntos pelo futuro educacional da Radiologia

Num mercado extremamente competitivo, a importância do ensino e da especialização para a inovação e manutenção das técnicas radiológicas é imprescindível e muito contribuem para a valorização da profissão e consequentemente, dos profissionais da Radiologia.

Para mais informações sobre a grade curricular e inscrições o contato deve ser feito diretamente com a FECS através destes canais: Telefones: (11) 3549-0673 e 3549-0688 e E-mail candidato.educacao@haoc.com.br