A REATIVAÇÃO DO REGISTRO PROFISSIONAL É TOTALMENTE DIGITAL.

VEJA COMO PROCEDER:

Para solicitar a reativação do registro profissional, encaminhe para registro@crtrsp.org.br, os documentos relacionados abaixo, devidamente preenchidos, assinados e digitalizados em PDF.

  •  Termo de Requerimento de Pessoa Física – assinale a opção Reativação do Registro e preencha com nome completo, nº do CPF, nº do RG, assinatura e endereço completo; clique aqui para fazer download do termo
  • Cópia (frente e verso) do Diploma do respectivo Curso em Radiologia, Técnico ou Tecnólogo (registrado no Órgão competente);
  • No ato da solicitação de Reativação de Registro, o(a) requerente deverá quitar a Taxa de Reativação, a Anuidade vigente (integral ou proporcional), através de boleto que será emitido e enviado, por e-mail, pelo CRTR-SP; clique aqui para consultar a Tabela de Anuidades e Taxas de Pessoa Física;
  • O trâmite do processo de reativação tem o prazo de 20 dias úteis.
IMPORTANTE
  • Após a reativação do registro, o profissional deverá solicitar a emissão da Certidão Excepcional de Inscrição Profissional ─ que substitui a CIP para fins de trabalho, conforme (Resolução Conter 03/2024) ─ bastando entrar em contato com o Setor de Registro por meio deste e-mail (registro@crtrsp.org.br);
  • Qualquer dúvida, entre em contato através do atendimento virtual, disponível no site de segunda a sexta-feira das 9h00 às 16h30 –  ATENDIMENTO VIA CHAT;
  • Se for necessário realizar alterações na Cédula, tais como nome ou tipo Provisória para Definitiva, será cobrada a taxa de emissão de CIP conforme valor vigente na Tabela de Anuidade e Taxas de Pessoa Física.