Os diretores do Rio se reuniram com o presidente do CRTR-SP, Júlio César dos Santos, que apresentou a plataforma de Serviços Online, utilizada pelo conselho paulista para facilitar o atendimento ao público.

Neste momento em que o atendimento online se faz cada vez mais necessário, o regional de São Paulo colabora com o regional do Rio para facilitar a integração dos serviços digitais.

Leia mais: CRTR-SP e CRTR-RJ firmam acordo de cooperação

Para o presidente Júlio César dos Santos, esta é uma importante contribuição para o regional carioca. “É um prazer poder compartilhar com nossos companheiros do Rio, as práticas que deram certo no regional aqui e São Paulo. Os Serviços Online trazem uma facilidade para o profissional e melhora a qualidade dos serviços do Conselho.”

O presidente do CRTR-RJ, Fabricio de Oliveira Silva, afirmou que pretende implementar plataforma semelhante no Rio. “Viemos até o conselho de São Paulo conhecer como funciona o sistema de registro e prestação de serviços online. Pretendemos trazer essa inovação para o Conselho do Rio e melhorar o atendimento dos nossos profissionais.”