Diretoria do CRTR-SP em destaque na Reunião Plenária de março, juntamente com todo o corpo de Conselheiros deste Regional.

 

No dia 14 de março, foi realizada mais uma Reunião Plenária Ordinária do 5º Corpo de Conselheiros do CRTR-SP 5ª Região, na sede deste Regional, na capital paulista. Em pauta, destaque para análise e aprovação da prestação de contas do CRTR-SP referente ao exercício de 2019.

 

A leitura da fundamentação legal, com breve detalhamento das Peças da Prestação e Contas de 2019, foi feita pelo Conselheiro TR Cloifi Cardoso Faria Bueno, presidente da Comissão de Tomada de Contas do CRTR-SP, seguido da leitura do parecer da mesma Comissão. A decisão a favor do parecer do relator foi unânime pelo Conselho, dando-se por reprovadaas contas da Diretoria Interventora no período de janeiro a outubro de 2019. Em relação às contas da atual gestão do CRTR-SP, sob comando do Presidente TR Júlio César dos Santos, decidiu-se favorável aos meses de novembro e dezembro do ano passado.

 

De acordo com o CRTR-SP, “a transparência na prestação de contas deste Regional é muito importante para o bom andamento das atividades, com o compromisso da ética e da responsabilidade junto aos demais Conselheiros, especialmente para seguirmos na luta contra o exercício ilegal da profissão e valorização do profissional da Radiologia. Estas são premissas presentes e fundamentais no trabalho da nova gestão”, disse na oportunidade, o TR Júlio César dos Santos, presidente do CRTR-SP.