Com a implantação do Novo CRTR-SP Digital, o maior regional do sistema CONTER/CRTRs torna-se vitrine e abre as suas portas para que outros regionais conheçam o desempenho das funcionalidades dos Serviços Online.

Presidente do CRTR-SP, Júlio César dos Santos, e o Presidente do CRTR-ES, José Ricardo Araújo, durante reunião na sede da capital paulista.

Ao longo de 2021, o presidente do CRTR-SP – 5ª Região, TR. Júlio César dos Santos — a partir do acordo de cooperação mútua — recebeu presidentes de outros regionais que buscam soluções para melhoria e modernização do atendimento aos profissionais das técnicas radiológicas de seus estados.

No final de 2021, uma dessas visitas foi a do Diretor Presidente do CRTR da 13ª Região, TR. José Ricardo Araújo, que veio a São Paulo conhecer o nosso modelo de gestão e, assim, iniciar 2022 com novidades em seu estado.

O presidente demonstrou empolgação com os benefícios e impactos que o modelo de gestão implantado em São Paulo, oferece a toda a categoria.

“O processo de implantação de emissão das credenciais, é simplesmente perfeito. O profissional faz todo o processo sem sair de casa, isso hoje, é sem dúvida um grande avanço para o profissional.”

Modelo de Fiscalização por inteligência artificial é apresentado ao presidente do CRTR-ES, José Ricardo Araújo

Numa época onde a digitalização e o mundo virtual tornam-se cada vez mais necessários, é primordial contar com uma plataforma de serviços que pode ser acessada de qualquer lugar e a qualquer momento.

“Seja na 13ª região ou em qualquer outro regional, a informatização do atendimento gera alto impacto na vida do técnico e dos futuros profissionais”, acrescenta o presidente do Espírito Santo.

Ao conhecer a tecnologia de inteligência artificial do módulo de fiscalização do CRTR-SP, José Ricardo demonstrou entusiasmo ao perceber o quanto a aplicação facilita e modifica a forma de desenvolver os procedimentos de fiscalização e o atendimento ao profissional.

“O processo inteligente na área da fiscalização é fantástico, algo que precisa sim, ser copiado pelos regionais. Ele muda a forma, a dinâmica e até o jeito do fiscal trabalhar. Aproveito, para parabenizar à diretoria pela recepção e pelo trabalho que tem feito à frente do regional de São Paulo, mesmo com todas as dificuldades que temos passado.”

Para a diretoria do CRTR-SP abrir a nova era dos procedimentos no sistema Conter/CRTRs é um marco que trará muito mais agilidade e conforto aos profissionais da categoria.

Tendo em vista que diante de  inúmeros plantões, muitas vezes dobrado, ter a possibilidade de solicitar serviços junto ao seu regional de forma online, é algo há muito tempo esperado pela categoria.

“As funcionalidades digitais dos Serviços Online nos ajudaram muito durante a pandemia, e tiveram grande receptividade dos nossos profissionais. Agora, com aplicação de inteligência artificial, estamos aprimorando estes serviços para trazer ainda mais comodidade e eficiência. Ficamos honrados em compartilhar desta inovação com outros regionais e em breve o sistema Conter/CRTRs contará com muito mais valor agregado à prestação de serviços e maior produtividade”, disse o presidente Tr. Júlio César dos Santos.