A solicitação da NOVA CIP em PVC é OBRIGATÓRIA para TODOS OS PROFISSIONAIS que possuem REGISTRO ATIVO, independentemente da data de ativação da inscrição (incluindo os recentes), e também, para quem ainda não retirou a cédula de papel.

 O CRTR-SP divulgará o cronograma de entrega em seus canais de comunicação, após a aprovação da solicitação e emissão do documento. O profissional será informado, por e-mail e WhatsApp, a data e o local onde a CIP deverá ser retirada.

Veja abaixo como solicitar a sua!

A solicitação da NOVA CIP acontece em duas etapas:

ETAPA 1

Primeiro você deve atualizar seus dados nos Serviços Online (e-mail, telefone, endereço, etc.). Mesmo que não haja nada para atualizar, é importante você acessar, conferir e salvar seus dados. Se você nunca acessou os Serviços Online, realize o primeiro acesso e atualize seu cadastro, caso necessário.

Atualizar Dados nos SERVIÇOS ONLINE

ETAPA 2

Após atualizar seus dados nos Serviços Online, você deve cadastrar sua foto e assinatura na plataforma de emissão. É muito importante que a imagem da foto e a assinatura estejam com uma boa qualidade, de acordo com as orientações do vídeo abaixo. Caso a imagem esteja em desacordo com as orientações, sua solicitação será recusada e será necessário cadastrar uma nova imagem.

Cadastrar na plataforma de emissão

ETAPA 3

Na última etapa e após a emissão da CIP, enviaremos, via Correios, os documentos dos profissionais residentes no interior paulista. Já os residentes na Capital e grande metrópole serão convocados, por e-mail, para retirarem a CIP na sede do regional, em horário e dias pré-estabelecidos.

Fique atento ao seu e-mail e ao recebimento de correspondências, visto que neste último é necessário assinar o aviso de recebimento (AR) dos Correios. E nos siga em nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que acontece.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do atendimento virtual, disponível no site de segunda a sexta-feira das 9h às 16h.

Caso não consiga comparecer no local de entrega na data estabelecida, você pode enviar um representante para retirar o documento, mediante procuração (Download do modelo) com firma reconhecida (ou com certificado digital).