Visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados, os presidentes dos  CRTR-SP e CRTR-RJ, firmam acordo de cooperação mútua.

 

Os presidentes das duas maiores autarquias regionais do sistema CONTER/CRTR, Júlio César dos Santos, do CRTR-SP, e Fabricio de Oliveira Silva, do CRTR-RJ, promovem a união dos esforços em um acordo cooperação mútua.

O acordo visa a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelos regionais, sendo oferecido a cessão de servidores, sempre que solicitado por um dos Regionais. A conjunção de esforços tem como objetivo a manutenção da qualidade de serviços jurídico, administrativo, contábil, financeiro, de fiscalização e de educação das autarquias, fortalecendo o quadro de pessoal de ambas as entidades e dando maior celeridade aos serviços prestados pelos conselhos.

Leia mais: CRTR-SP inicia implantação do processo de automatização eletrônica do atendimento e serviços

Para o presidente Júlio, do CRTR-SP, o acordo será benéfico para ambas as partes e São Paulo poderá auxiliar o Rio de Janeiro com a implementação da CIP digital.

“Este acordo é muito importante pois prevê a troca de experiência, ou seja, o que deu certo em um regional, pode ser compartilhado e implementado no outro, a nova CIP digital é um exemplo. O modelo implementado pelo Conselho de São Paulo, poderá ser compartilhado com o Conselho do Rio. Esta união trará melhorias aos profissionais da Radiologia, tanto de São Paulo, quanto do Rio de Janeiro”, disse Júlio César dos Santos.