O atendimento será nos dias 24 de abril, no prédio da Cecon, das 13 às 17 horas 

Profissionais da área de radiologia, inscritos no Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia (CRTR-SP) da 5ª Região – que têm anuidades em atraso com as dívidas já em execução – poderão renegociar os débitos com descontos e parcelamentos especiais. Para isso, durante o dia 24 de abril, três representantes do Corpo de Assessores Jurídicos do CRTR5, estarão na Central de Conciliação de São Paulo (Cecon) realizando o primeiro Mutirão de Negociação de Dívidas de 2019.

Quem efetuar a negociação terá descontos de 100% em juros e multas nos pagamentos à vista. Já quem optar pelo parcelamento, o abatimento será de até 80%. Em 2018, 90% dos profissionais que compareceram nos mutirões realizaram a renegociação dos débitos.

A campanha é realizada em parceria com a Justiça Federal – que ajuda na localização dos técnicos e tecnólogos em radiologia na capital paulista. A Cecon fica na Praça da República, 299, e o atendimento será das 13 às 17 horas. A previsão é que sejam atendidos 150 profissionais no dia.