O prédio fica na avenida Ipiranga, região central de São Paulo. O atendimento será das 8 às 16h30 já à partir do dia 17/7

O Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia de São Paulo (CRTR/SP) inaugurará no dia 17 de julho o local de atendimento aos profissionais da área. O espaço oferecerá mais conforto e acessibilidade às pessoas que buscam os serviços do Órgão.

O prédio, que abrigará os setores de Recepção e Cobrança, fica localizado na região central de São Paulo, na avenida Ipiranga, 344, nas salas 51D/51E, no conhecido Edifício Itália. Além de contar com agências bancárias nas proximidades, a região – e o entorno – é de fácil acesso, tanto para quem utiliza o transporte público, como o metrô e linhas de ônibus de vários bairros e cidades vizinhas, quanto para quem utiliza meios alternativos de locomoção.

“Justamente por ser próximo à estação República do Metrô, dos principais terminais de ônibus e avenidas da cidade, o novo espaço proporcionará mais praticidade aos profissionais da radiologia”, afirma Guilherme Viana, presidente do CRTR5. Já Jorge Biagi, diretor secretario da autarquia, essa decisão veio ao encontro de diversas solicitações feitas pelos profissionais. “A sede tem boa infraestrutura, mas a localização não facilita em nada a vida dos nossos profissionais”, explica.

A expectativa é de que no novo endereço, o atendimento, que será feita das 8 às 16h30, possa agilizar processos de pagamento, por exemplo, além de facilitar o deslocamento para quem vai realizar a inscrição profissional ou retirar a CIP. As Delegacias Regionais, que ficam em São José do Rio Preto, Santos, Campinas, Bauru e Ribeirão Preto permanecem com o mesmo endereço.