Você é um profissional da radiologia e passou por grandes desafios durante a pandemia? Conte sua história pra gente! 

CRTRSP: Desafio da pandemia

Há pouco mais de um ano, o mundo foi surpreendido pela devastadora pandemia da Covid19, que trouxe muitas mudanças no dia a dia da humanidade.

Muitos desafios foram e estão sendo enfrentados ao longo desse período. Em meio ao caos e pânico globalizado, instaurou-se a quarentena e o mundo parou.

O cotidiano dos mais de 212 milhões de brasileiros mudou abruptamente e foi preciso se reinventar. O lar passou a ser o escritório; a escola; o salão de festas; os abraços e encontros passaram a ser virtuais.

Mas, em meio a estes milhares de brasileiros, há àqueles que não puderam parar: nossos heróis da linha de frente, que trabalham na área da saúde e lutam bravamente contra o novo Coronavírus.

Dentre estes, os profissionais da Radiologia, soldados essenciais nesta batalha.

Muitas tormentas, experiências e emoções diversas foram vivenciadas neste período. A partir dos obstáculos enfrentados, aprendizados foram acumulados e muitas histórias foram escritas e merecem ser lidas. Queremos contar a sua!

Por isso, o CRTR-SP te convida a participar do quadro Desafios da pandemia: Memórias de um radiologista.

Queremos ouvir o seu relato de tudo que viu e viveu nesse período. O quê a pandemia te trouxe de ensinamento e quais foram os desafios enfrentados?

Se você tem uma boa história e gostaria de compartilhar conosco, deixe seu relato abaixo que vamos entrar em contato com você.