Assine a petição pela regulamentação da profissão de Tecnólogo em Radiologia e por mais garantias ao exercício legal da profissão

Precisamos de apoio para aprovação do projeto de lei 3661/2012 que está em tramitação na câmara dos deputados desde 2012.

Com a aprovação do projeto, além da regulamentação da profissão do tecnólogo em radiologia, haverá também, adequações às leis 7394/1985 e 10.508/2002 que regulamentam a profissão da Radiologia.

Isso trará mais garantias aos profissionais das técnicas radiológicas, favorecendo a prática legal e exclusiva do exercício profissional, em todos os setores do mercado que aplicam e utilizam máquinas que emitem radiações ionizantes.

A petição pode ser assinada por qualquer cidadão. Por isso, mobilize a sua comunidade para obtermos o maior número de assinaturas possível.  Acesse, assine e compartilhe este link com todos: https://bit.ly/3an7d8k

Mas atenção: após assiná-la uma mensagem de confirmação será enviada para o seu e-mail (confira sua caixa de entrada e de spam). Clique no link de confirmação para que o seu voto seja computado corretamente.

Saiba mais sobre o PL 3.661/12, dê a sua opinião no Portal do Conter e participe desta campanha do sistema CONTER/CRTRs:  Quem salva vidas merece mais que aplauso – Pela regulamentação da profissão de tecnólogo em Radiologia.