O CRTR-SP agora é digital!

Júlio César dos Santos – Presidente

Caros colegas de profissão, como muitos já devem ter percebido, o CRTR-SP está passando por uma fase de modernização, que ocorre de forma compulsória em meio aos transtornos gerados pela suspensão temporária do atendimento presencial, devido a pandemia da Covid-19.

A transição completa para um sistema digital será um marco para este regional, que vai garantir maior celeridade aos serviços prestados e maior comodidade aos profissionais.

Já não é mais necessário processos antigos e burocráticos como enviar documentos físicos, nem comparecer ao conselho para realizar serviços básicos como a emissão de certidões, emissão de boletos, atualização de cadastro ou solicitação do registro profissional.

A ferramenta de Serviços Online traz maior agilidade para o atendimento aos profissionais do estado e dispensa a necessidade das Delegacias no interior paulista.

É um investimento que valoriza a categoria e traz mais oportunidade de equilibrar o caixa do CRTR-SP, que foi fortemente acometido pela diminuição de sua receita anual em 2021.

Dessa forma, as atividades das Delegacias no interior paulista serão encerradas e todos os serviços passarão a ser digitais. Com isso, esperamos trazer mais benefícios à categoria e valorizar cada vez mais nossa amada profissão.

Saudações,

Júlio César dos Santos

Presidente do CRTR-SP