UM ANO DE GESTÃO

Em novembro de 2020 completamos um ano à frente do CRTR-SP com uma gestão transparente e comprometida com o bem estar e a evolução dos profissionais das técnicas radiológicas.

Um ano de desafios e conquistas, bem como um período de solidificação de novos caminhos trilhados pelo Regional, na busca pela excelência dos serviços prestados junto aos colegas de profissão e demais colaboradores.

Um ano atípico, onde enfrentamos diversas dificuldades, com perdas irreparáveis, mas com a certeza de trabalho digno em prol da categoria para um futuro promissor e a valorização de todos os técnicos, tecnólogos e auxiliares em Radiologia do estado de São Paulo.

Há um ano, encontramos uma entidade fragilizada, que passava por uma fase complicada sob uma gestão interventora.

Um período bem difícil e de muito trabalho para resgate da representatividade do CRTR-SP para assim, reconquistar a confiança da classe radiológica e de todos os funcionários que conduzem os serviços deste Regional.

Apesar de todos os desafios enfrentados, não medimos esforços e realizamos diversas ações para reduzir gastos e reequilibrar o orçamento, além de profissionalizar as equipes e implantar novos processos para agilizar o atendimento ao nosso público, mas sempre apoiados nos pilares da gestão aberta e transparente, baseada no diálogo, que nos propiciou crescimento e inovação ao Regional.

Para comemorarmos todas estas conquistas, elaboramos um Informativo que sintetiza o trabalho realizado neste primeiro ano, pelo 5º Corpo Diretivo do CRTR-SP, e com muito orgulho, encaminhamos a todos os profissionais das técnicas radiológicas, que fazem parte deste marco que trouxe renovação, valorização, união e fortaleceu o relacionamento entre o Regional e a classe.

E que venha o próximo ano, com muito trabalho e novidades para todos os colegas profissionais.

 

Saudações,

 

Júlio César dos Santos

Presidente do CRTR-SP