Estamos no caminho certo! 

Júlio César dos Santos – Presidente do CRTR-SP

Mesmo em um momento tão crítico da pandemia, esta diretoria não está medindo esforços para manter a casa em ordem, lutar pelos direitos dos profissionais e ganhar a sua confiança.

Somos uma autarquia federal e diferente de outras entidades representativas de classes, somos um órgão que presta contas para a categoria.

Disponibilizamos através do Portal da Transparência, todos os dados para fins de consulta, como as informações administrativas, financeiras e contábeis deste Conselho, conforme estabelece a Lei da Transparência – Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011.

Temos a transparência como principio desta gestão! A partir do Portal, qualquer cidadão pode consultar nossos índices financeiros e comprovar que apesar da crise, conseguimos equilibrar as contas e começar a superar o rombo deixado pelas más administrações passadas.

Com a casa organizada, executamos o compromisso assumido com os auxiliares, técnicos e tecnólogos em Radiologia de colocá-los no foco das nossas atenções e melhorar os serviços prestados por este Conselho. Por meio de pesquisas, conseguimos nos aproximar dos profissionais e entender melhor as necessidades, preferências, anseios e dificuldades de cada um dos inscritos neste Regional.

Atentos às demandas da vacinação, exigimos junto ao Governo do Estado de São Paulo a priorização da vacinação para profissionais das técnicas radiológicas. Como fruto deste trabalho, quase a totalidade desses profissionais já foram imunizados.

Também estamos empenhados em nos modernizar e entregar um sistema digital cada vez mais eficiente. A digitalização dos processos vai trazer celeridade, ao que antes era feito de forma manual. Nossa meta é reduzir pela metade o tempo para a obtenção da Cédula de Identidade Profissional e de outros serviços.

Além disso, queremos que o profissional tenha mais benefícios ao se manter em dia com seu Conselho. Para além dos nossos serviços prestados, buscamos outras comodidades que gerem retorno e qualificação aos nossos mais de 30 mil inscritos, como cursos, palestras, descontos e convênios.

Todo este trabalho está sendo aprimorado, conforme o progresso expressivo que esta gestão apresentou no pouco mais de 1 ano à frente do CRTR-SP. Responsabilidade fiscal, transparência e a valorização da profissão são nossos maiores pilares.

Os números mostram que estamos no caminho certo. Nosso compromisso com você, profissional da Radiologia, continua! Tenho certeza que juntos somos mais fortes e que conquistaremos cada vez mais direitos.

Saudações,

Júlio César dos Santos

Presidente do CRTR-SP