Por intermédio da parceria educacional entre o CRTR-SP e o Senac São Paulo,  convidamos a todos os profissionais e estudantes das técnicas radiológicas a participarem do Workshops de Práticas Radiológicas que vai ocorrer nos dias 24, 27 e 29 de junho de 2023.

O evento é gratuito e será realizado no formato presencial, na unidade do Senac Tiradentes, situada na Av. Tiradentes, 822 – Luz.

Nesta oportunidade, você vai participar de diversas oficinas práticas de radiologia com a utilização dos laboratórios e infraestrutura diferenciadas que o Senac-SP oferece. Além de receber certificado de participação em cada oficina.

Participe! As vagas são limitadas para melhor interação, então não perca esta chance e inscreva-se já nas oficinas de interesse!

Quero me Inscrever!
Programação diária
  • Dia: às 
  • Oficina de Práticas em Radiologia: Raios X, Tomografia e Radioterapia

Rodada de oficinas com práticas nas modalidades de Raios-x, Tomografia Computadorizada e Radioterapia utilizando equipamentos e infraestrutura de ponta do Centro Universitário Senac – unidade Tiradentes e orientada pelos docentes da casa.

  • Dia: às 
  • Oficina de Práticas em Radiologia: Raios X e Tomografia – Sessão 1

Rodada de oficinas com práticas nas modalidades de Raios-x e Tomografia Computadorizada utilizando equipamentos e infraestrutura de ponta do Centro Universitário Senac – unidade Tiradentes e orientada pelos docentes da casa.

  • Dia: às 
  • Oficina de Práticas em Radiologia: Raios X e Tomografia – Sessão 2

Rodada de oficinas com práticas nas modalidades de Raios-x e Tomografia Computadorizada utilizando equipamentos e infraestrutura de ponta do Centro Universitário Senac – unidade Tiradentes e orientada pelos docentes da casa.

Palestrantes

Paulo Henrique Definis | Pós-graduado em Radioterapia e em Docência do Ensino Técnico e Superior em Gestão em Saúde, é docente no Senac São Paulo. Palestrante em mais de 50 eventos (em destaque – JBR e SBRT). Coordenador SADT e Núcleo de segurança do paciente APS Santa Marcelina e Membro Comissão Proteção Radiológica Santa Marcelina.

Ricardo Silva Simão | Graduado em Radiologia pela São Camilo. Mestre em Engenharia Biomédica pela Faculdade Mogi das Cruzes. Pós-graduado em Docência do Ensino Médio, Técnico e Superior e em Anatomia Aplicada aos Métodos de Imagem. Professor do Tecnólogo em Radiologia e Coordenador da pós-graduação do Senac

Oliveira Martins de Barros | Tecnólogo em Radiologia, mestre em Engenharia Biomédica pela UMC; pós-graduado em Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética. Especialização em Radiologia Industrial; é pesquisador, coordenador e docente da graduação de Tecnologia em Radiologia do Centro Universitário Senac – unidade Tiradentes; Parecerista na avaliação de cursos pelo Guia do Estudante.