Sua presença é fundamental para apoiar essa iniciativa e garantir que a qualidade da formação em saúde seja mantida. Juntos, podemos fazer a diferença!

Data: 25 | SET
Horário: 13H30 – 18H30
Local: Assembleia Legislativa – Auditório Paulo Kobaiashi | Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Moema, São Paulo – SP

Quer fazer parte desta história? Se inscreva aqui.


    Conselhos de Saúde, governo e profissionais se unem para discutir o impacto da formação EaD na área da Saúde

    O Fórum dos Conselhos de Atividades Fim da Saúde do Estado de São Paulo (FCAFS-SP) – composto por 15 profissões da área da saúde e 14 Conselhos Profissionais – realizará o evento PAINEL – Projeto de Lei Federal nº 5414/2016 para discutir sobre EaD  (Ensino a Distância) na área da Saúde. O encontro tem como objetivo  avaliar os impactos deste tipo de formação educacional, e assim, promover a qualidade e acessibilidade do ensino on-line nas diversas áreas da saúde.

    O evento será realizado na ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo) e contará com a participação de representantes de diversos Conselhos de Classe da  Saúde. O CRTR-SP foi convidado para representar os profissionais das técnicas radiológicas.

    Além da participação dos Conselhos, o relator do PL, Deputado Federal Orlando Silva também estará presente.

    A participação dos profissionais das diversas áreas da saúde é muito importante para compor a plateia deste grande evento, uma vez que juntos é possível discutir sobre como aprimorar a formação em saúde através do ensino a distância.