No primeiro trimestre de 2024, o setor de radiologia está experimentando um aumento significativo na demanda por profissionais qualificados. Instituições como a FIDI estão oferecendo diversas vagas em diferentes áreas da radiologia, incluindo radiologia diagnóstica, radioterapia e medicina nuclear. A empresa prevê 90 contratações no primeiro trimestre deste ano, na área da saúde.

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), instituição privada sem fins lucrativos, é reconhecida por sua excelência no campo da radiologia, por investir fortemente na expansão de sua equipe a fim de atender às crescentes necessidades do mercado. Com um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de crescimento profissional, a FIDI se destaca como uma das principais empregadoras no setor de radiodiagnóstico por imagens.

De acordo com pesquisa realizada pela consultoria de gestão de pessoas ManpowerGroup, publicada no Valor Econômico em 23/12/2023, o segmento de saúde e ciências da vida é o que mais pretende contratar em 2024. Cerca de 46% das empresas ouvidas sinalizaram esse interesse. Das diversas carreiras no mercado de trabalho, as profissões da área da saúde tendem apresentar projeções de crescimento com mais solidez do que em outros ramos, visto que este setor está em contínuo desenvolvimento e, com isso, a necessidade de contratações é constante para técnicos, médicos e especialistas em diferentes nichos da saúde.

Os profissionais interessados em fazer parte dessa equipe inovadora e em constante crescimento são encorajados a se candidatarem às vagas disponíveis na FIDI durante este período promissor de contratações. Veja o porquê:

As vagas oferecidas pela FIDI estão voltadas para ações operacionais que abrangem diversas áreas como agentes administrativos, auxiliares de enfermagem, técnicos de radiologia, médicos especializados, entre outras. São direcionadas para os cargos referentes para atuação em empresas parceiras, com a abertura do processo seletivo, o candidato, passando em todas as etapas, será contratado de imediato.

Os cargos são todos para a modalidade presencial distribuídos para as regiões norte, sul, leste e central de São Paulo, com oportunidades também disponíveis em Goiás, especialmente em Goiânia. Além disso, os requisitos mínimos incluem a conclusão do ensino médio ou uma formação técnica especializada, para os casos de auxiliar de enfermagem e técnico de radiologia.

A empresa oferece uma ampla gama de benefícios, incluindo Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Programa Bem-estar (que proporciona consultas nutricionais e psicológicas gratuitas), Convênio com Sesc, Gympass e/ou Total Pass, Parcerias de Educação e Idiomas e Desconto em Clube de Vantagens.

Como se candidatar:

Os candidatos interessados podem realizar inscrições através do site da FIDI, na seção ‘Trabalhe Conosco’. O processo seletivo será conduzido pela plataforma Gupy, proporcionando uma experiência transparente e eficiente”, completa Paula Amorim, gerente de gente & gestão da FIDI.

Saiba mais no link: https://fidi.gupy.io/