Em mais um acordo de cooperação mútua, o regional de São Paulo compartilha seu modelo de gestão com o CRTR da 8ª Região. 

O presidente do CRTR-SP, TR. Júlio César dos Santos (dir.), e o presidente do CRTR08, TR. Alexandro Alves (esq.), assinam acordo de cooperação mútua, em São Paulo

O CRTR-SP tem se destacado dentro do sistema Conter/CRTRs, por implementar novas ferramentas que trazem muitos benefícios para os profissionais, como os Serviços Online, Fiscalização por meio de inteligência artificial, atendimento virtual, entre outras.

Através de acordos de cooperação mútua, o Presidente TR. Júlio César dos Santos, firmou parcerias com os regionais da 4ª Região (RJ),  da 13ª Região (ES) e da 16ª Região (RN e PB),  que se espelham no modelo paulista para levarem as boas práticas para seus estados.

Leia mais: Presidente do CRTR-SP apresenta sistema digital para diretores do CRTR 16

Tendo em vista os benefícios que podem ser alcançados através da implementação de um sistema digital, o Diretor-presidente da 8ª Região (BA, AL e SE), TR. Alexandro Alves, visitou a sede do CRTR-SP, para conhecer como funciona o modelo de gestão.

Segundo Alexandro, o investimento em tecnologia, aliado com colaboradores comprometidos e bem treinados, é algo que se aproxima muito do que planejou para a 8ª Região.

“A minha visita ao CRTR5 foi gratificante, mas o que mais gostei foi a dinâmica nos deferimentos dos processos. Ao assumir como Diretor-Presidente do CRTR08 no início de dezembro, minha primeira preocupação foi com a organização e agilidade nos processos, e principalmente o atendimento à classe, e isso encontrei aqui no conselho de São Paulo. A dinâmica e interação entre os colaboradores foi exatamente como planejei para o CRTR08 (BA, AL e SE)”, afirmou.

Para o presidente Júlio César dos Santos, é uma chance de se aproximar de outros regionais e fortalecer cada vez mais a categoria.

“Para nós é um prazer poder compartilhar com nossos colegas da 8ª Região, experiências que deram certo em São Paulo e que poderão trazer benefícios para os profissionais em todo Brasil. É uma forma de ajudar nossa profissão a crescer cada vez mais”, disse o presidente do CRTR-SP.