É com imenso pesar que o CRTR-SP 5ª Região comunica o falecimento do TR. Renato Tinoco Silva, de 38 anos. Vítima da Covid-19, Renato faleceu na noite de 27 de abril, após 7 dias de internação, sendo 6 de UTI, no Hospital Bosque da Saúde, em São Paulo. Não haverá velório e o corpo será cremado no Crematório de Itapecerica da Serra.
 
Inscrito no CRTR-SP desde 2009, Renato Tinoco atuava há 12 anos no Hospital Geral de Itapecerica da Serra, pela SECONCI OSS SP. Conciliando com aproximadamente 10 anos na FIDI, onde mais recentemente, atuava no IAMSPE, lutando na linha de frente contra o Coronavírus. Lamentamos a perda prematura deste lutador, que com muitos anos de dedicação à Radiologia sempre foi considerado um excelente profissional e bom amigo.
 
Renato era casado com Alde Albuquerque, não tinha filhos e residia no jardim Santa Emília, em São Paulo.
Reiteramos aqui, nossos sinceros sentimentos e condolências aos familiares e colegas do profissional.  “Em nome de toda a Direção Executiva e do Corpo de Conselheiros do CRTR-SP, sentimos pelo ocorrido. Agradecemos pela dedicação e o excelente trabalho deste profissional, ao longo de todo o período em atividade junto aos demais colegas”, solidariza-se Júlio César dos Santos, presidente do CRTR-SP.