O CRTR-SP 5ª Região lamenta profundamente o falecimento da colega profissional TR Teresa Cristina Faride, ocorrido no dia 14 de julho, vítima da Covid-19, em Cabreúva, no interior de São Paulo. Teresa residia em Itupeva, na região de Campinas.

A profissional tinha 54 anos e era casada com a companheira Silvana Cristina de Assis. Era recém formada na área e atuava no departamento de radiologia da Santa Casa de Cabreúva, há pouco mais de 1 mês. Seu registro junto ao Conselho foi obtido no início deste ano.

De acordo com sua chefe de departamento, Ana Paula de Souza, Tereza estava bem feliz com o trabalho. “Ela adorava o que fazia, era aquilo que ela tanto queria, estudou bastante para chegar a conclusão do curso, mesmo com a idade um pouco mais avançada”, destaca Ana Paula, lembrando que a colega já havia atuado em outras áreas da mesma instituição (Santa Casa), antes de ingressar nas técnicas radiológicas.

Em nome de toda a Direção Executiva e do Corpo de Conselheiros do CRTR-SP, lamentamos e prestamos nossas condolências a todos os familiares e amigos da profissional, que tanto honrou e se dedicou à radiologia.

Cordialmente, Júlio César dos Santos, presidente do CRTR-SP.