A radiologia e a comunidade judoca se despedem de mais um herói da saúde, vencido pela Covid-19

É com imenso pesar que, o Conselho Regional dos Técnicos em Radiologia da 5ª região (CRTR-SP) informa que o TR. Jorge Pardini faleceu na manhã do último domingo (29), aos 44 anos de idade, vítima da Covid-19, em São Paulo.
 
Jorge seguia internado há aproximadamente 20 dias e devido a algumas morbidades, como diabetes e hipertensão e, tendo complicações causadas pelo Coronavírus, não resistiu.
 
Registrado no CRTR-SP desde 2012, atualmente, Jorge trabalhava como técnico em Radiologia no Hospital São Camilo, localizado na Pompéia. Um profissional dedicado e muito comprometido com a profissão durante esses 8 anos de atuação, conforme pontuam os colegas de trabalho.
 
Jorge era “um cara do bem, sempre muito esforçado e estudioso”, comenta o amigo e professor Fernando Dias Barbosa, que em 2010, no colégio 24 de maio, ensinou a Jorge os segredos das técnicas radiológicas. “ele era muito tranquilo e sempre buscava o melhor para si e para os outros”, complementa.
 
Além da dedicação à radiologia e aos pacientes atendidos, Jorge também era conhecido com Sensei Pardini, que através de projetos sociais levava às crianças de comunidades carentes o acesso ao Judô, ensinando-as esta arte marcial que muito contribui para a disciplina, companheirismo e respeito pelos demais, além de oferecer a elas a oportunidade de uma infância melhor e mais feliz.  “Jorge sempre foi muito querido por estas crianças, elas o adoravam, estavam sempre abraçadas a ele”, disse Fernando.
 
Jorge era divorciado, não tinha filhos e deixou a mãe Maria da Penha dos Santos Pardini.
 
Hoje, não só a radiologia se despede de mais um herói da saúde, mas o Judô também perde um ícone exemplar de amor e altruísmo e, em nome de toda a Direção Executiva e do Corpo de Conselheiros do CRTR-SP, lamentamos e prestamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos  do profissional que tanto honrou a profissão com excelência e profissionalismo e deixa um legado de luta pelo bem-estar do próximo.
 
 
Cordialmente, Júlio César dos Santos, presidente do CRTR-SP.