Ingressar no mercado de trabalho pode muitas vezes ser desafiador, e se manter atuante, mais ainda. Por isso a Cored-SP, nesta primeira edição de cursos livres de 2022, oferece aos egressos e profissionais das técnicas radiológicas uma oportunidade para ampliarem seus conhecimentos e aprimorarem o seu desenvolvimento profissional.

Envolvendo a capacidade de compreender inteiramente o trabalho, o curso permitirá ao profissional executar e melhorar suas funções a partir do desenvolvimento das competências necessárias para assumir um cargo com a maior eficácia possível, e assim, garantir uma evolução continuada no competitivo setor radiológico.

OBJETIVO

Elaborar um plano de desenvolvimento profissional é uma ferramenta que ajuda a todos em seu crescimento pessoal e profissional. O principal objetivo é ajudar os funcionários a alcançarem metas de carreira em curto, médio e longo prazo, além, de melhorar o desempenho atual do trabalho.

O sucesso na vida profissional, por exemplo, pode ser um dos passos necessários para chegar à realização pessoal. Da mesma forma, as habilidades adquiridas em treinamentos no ambiente profissional fazem a diferença no dia a dia.

PROGRAMA DE ENSINO

  • Conjunto de Características Pessoais;
  • Condutas adotadas pelos profissional;
  • Ações e atitudes no ambiente de trabalho.

CRONOGRAMA

Dia: 26 de Fevereiro (sábado)
Horário: 8h às 11h
Onde: Streaming Sympla Zoom (informações e link de acesso serão enviados por e-mail)

CERTIFICADO

Serão emitidos e enviados via e-mail após o término do curso para os alunos que obtiverem bom desempenho na avaliação prática que será aplicada durante a aula.

VAGAS LIMITADAS

Para uma melhor interação e aproveitamento do curso, limitamos a turma para 50 inscrições.

TELEGRAM

Clique aqui e participe do nosso grupo COMUNIDADE X e fiquei por dentro de todas as novidades

 

MINI BIO DO PROFESSOR

SILMAR STRUBBE
Diretor do Instituto Le Care, diretor fundador da Strübbe Consultoria em Desenvolvimento Humano; administrador de recursos humanos, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas; psicologia Organizacional e Constelação Sistêmica Integrada (cursando); Formações: Coach/Adviser Internacional, Analista Comportamental, Grafólogo; 30 anos de Recursos Humanos com foco em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Desenvolvimento Organizacional e Profissional, Liderança, e Comunicação Interpessoal. Atua como: Mentor/Coach de Carreiras, Consultor de Desenvolvimento Humano, Palestrante, Docente e Colunista em Portais de Notícias; Adviser Voluntário na JASP (Junior Achievement São Paulo); Membro Conselheiro na ETEC SEBRAE e ETEC Guarulhos (Escola Técnica Estadual – SP); COAUTOR nos livros: COACHING MENTORING, Editora Autografia, 2020. | APA DA VIDA, Editora Ser Mais, 2016.