Profissionais engajados e motivados geralmente demonstram um grande potencial de trabalho e também vontade de aprender. O papel do líder também esta relacionado ao aprendizado, pois é preciso se reinventar, seguir as novidades do mercado e buscar se atualizar para que sejam o exemplo dos colegas.

Em vista da necessidade de profissionais capacitados para a supervisão SATR, um curso de liderança visa aumentar a competência desses profissionais para terem maior competitividade no mercado de trabalho.

OBJETIVO

O papel do líder é sempre facilitar o diálogo, de forma que seus colaboradores sintam-se à vontade para interagir, perguntar, dividir e confiar. Essa é uma forma de acompanhar o comprometimento, motivação e desempenho dos funcionários.

Para que um líder corresponda, não somente às expectativas organizacionais, mas, também, de seus parceiros e liderados, ele deve possuir foco nos resultados, buscar a vitória e a perfeição, exercer autoridade, porém, sem se descuidar das pessoas e suas emoções.

PROGRAMA DE ENSINO

  • Alinhamento de Propósito;
  • Como encontrar meu propósito;
  • Entendendo meu líder

[Inscreva-se na palestra]

 

Data: 12 de  Fevereiro 

Horário: Das 8h às 11h  

Onde: Streaming Sympla Zoom (informações e link de acesso serão enviados por e-mail)

 

Mini Bio

VITOR FERREIRA DA SILVA
Formado em Governança Corporativa – IBGC – 2019. Membro Executivo de Honra da Academia Europeia da Alta Gestão – 2019-2024.
Experiência em RH / JURÍDICO / COMPLIANCE / AUDITORIA / GESTÃO DE NEGÓCIOS / GESTÃO FINANCEIRA / PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.