Ação faz parte do projeto de acessibilidade elaborado para suprir o principal motivo que levou a abertura da subsede
A subsede localizada na República foi inaugurada em julho passado, com o objetivo de se adequar a lei 13146/2015, que prevê que toda empresa deve estar adequada estruturalmente para o atendimento a pessoas com mobilidade reduzida (PCD).
Baseados no relatório realizado nesse período de funcionamento, a atual gestão observou que o custo-benefício para se manter uma estrutura externa de atendimento para este fim, não justifica. E para tanto, decidiu desativar a partir do dia 17 de fevereiro a subsede, retornando o atendimento presencial para a sede localizada em Perdizes.
Sendo, a questão de acessibilidade um ponto de suma importância, e com a fechamento da subsede, o CRTR-SP disponibilizará atendimento diferenciado aos profissionais
com mobilidade reduzida.
Vamos providenciar um espaço diferenciado para atendimento especial na própria sede, para adequação aos termos da lei nº 13146/2015, entretanto até que o projete de reestruturação física fique pronto, vamos, a custo zero, oferecer atendimento com hora marcada em domicilio ou no local de trabalho do profissional das técnicas radiológicas com mobilidade reduzida.
Para solicitar o atendimento, basta o profissional entrar em contato com nossos atendentes, através do telefone (11) 2189-5400, para solicitar o agendamento em horário comercial, conforme sua disponibilidade de tempo.