Através da parceria educacional entre o CRTR-SP e FECS/HAOC,  a instituição de ensino abre inscrições para o vestibular 2021 para Bacharel em Tecnologia em Radiologia. Técnicos registrados no CRTR-SP têm 25% de desconto no valor total do curso.

Se você é profissional das técnicas radiológicas e pretende fazer uma graduação em Tecnologia em Radiologia, o momento é agora.

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) – instituição de ensino do HAOC – está com inscrições abertas para o vestibular agendado até o dia 25 de agosto. As inscrições são gratuitas e a prova pode ser realizada de forma presencial ou on-line. É possível utilizar a nota do Enem para se inscrever.

Os profissionais inscritos no CRTR-SP serão contemplados com desconto de 25% no valor total do curso. Além disso, o aluno poderá contar com toda a infraestrutura oferecida pela instituição, inclusive, para a realização de aulas práticas no próprio hospital, cumprindo assim, as 480h de estágio obrigatório.

O curso tem duração de 2 anos e meio, com início em agosto. As aulas serão ministradas de forma on-line, com exceção às aulas práticas e estágio que serão presenciais, sob a coordenação do Prof. Emerson Siraqui.

Leia mais: CRTR-SP e Hospital Alemão Oswaldo Cruz juntos pelo futuro educacional da Radiologia

Num mercado extremamente competitivo em que a exigência de profissionais capacitados e atualizados se torna imprescindível, fazer uma graduação no campo do conhecimento radiológico contribui não somente para o aprimoramento profissional como também, para valorização da profissão, especialmente, na área de radiodiagnóstico.

A parceria educacional entre o CRTR-SP e o Hospital Alemão Oswaldo Cruz  (HAOC) segue atenta a esta necessidade e por isso, busca cada vez mais proporcionar oportunidades de ensino de qualidade com o melhor custo-benefício aos profissionais de São Paulo, sempre em conformidade com as organizações que regem a atuação em saúde no âmbito mundial  .

Para mais informações sobre as inscrições vestibulares mantenha contato diretamente com a FECS , através destes canais: Telefones: (11) 3549-0673 e 3549-0688 e E-mail candidato.educacao@haoc.com.br . Para mais detalhes sobre o curso clique aqui

         Veja também: Pós-Graduação FECS/HAOC: desconto de 20%