A Semana da Educação CRTR-SP vai acontecer entre os dias 19 e 24 de julho e terá um vídeo por dia com entrevistas sobre as inovações no ensino em Radiologia

Na semana de 19 a 24 de julho, serão divulgados, através do canal do YouTube do CRTR-SP,  5 encontros gravados. Em cada encontro, convidados ilustres serão entrevistados pelo Prof. Claudio Souza, presidente da Cored-SP.

Nesse bate-papo, os professores da FECS (Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) – instituição de ensino do HAOC) discorrerão sobre as novidades que norteiam a educação em radiologia.

A Radiologia é uma área que está em constante evolução e acompanhar todo esse desenvolvimento é primordial para o profissional que deseja estar à frente do seu concorrente na disputa por uma vaga de trabalho.

Dessa forma, os profissionais devem estar atentos às novidades e tendências da Educação em Radiologia, e assim, buscar atualização continuada para aprimorar seus conhecimentos e se manterem mais conectados com a inovação desse mercado que segue de mãos dadas com a tecnologia.

Com atualização constante os profissionais se capacitam para o melhor uso dos equipamentos e entendimento da tecnologia, e consequentemente, serão capazes de oferecer um atendimento diferenciado aos pacientes com mais qualidade e atenção.


Semana da Educação CRTR-SP | PROGRAMAÇÃO
Segunda-feira (19):
    • O tecnólogo frente à coordenação de cursos de Radiologia
      Prof. Emerson Siraqui

Terça-feira (20):
    • Os desafios em lecionar técnicas radiológicas em meio a pandemia
      Prof. Fernando Barbosa

Quarta-feira (21):
    • Os desafios de ensinar física para profissionais de imagem
      Professor Lucivaldo Reis

Quinta-feira (22):
    • Gestão de centro de diagnóstico por imagem e o papel do Tecnólogo em radiologia
      Prof. Ms. Evandro Rodrigues  e  Prof. Getulio Santos

Sexta-feira (23):
    • O papel da mulher no mercado de radiologia na pós-modernidade
      Prof. Aimar Lopes e Prof. Vera Lúcia

Sábado (24):
    • Os desafios de um tecnólogo em radiologia e anatomista
      Prof. Ednei Silva


Não fique de fora, acompanhe nossas redes sociais e assista aos vídeos que serão publicados diariamente às 17h e saiba quais são as inovações do ensino em radiologia.

Leia também: Vestibular FECS/HAOC 2021: 25% de desconto para graduação em Tecnologia em Radiologia