Boleto disponível para emissão

Para o ano de 2023, a anuidade permanece sem reajuste e ainda, com desconto de 12% para pagamento em parcela única com vencimento até o dia 10 de janeiro de 2023.

Neste ano, diferentemente do anos anteriores e visando facilitar o acesso disponibilizamos os boletos para emissão, pelo próprio profissional, na página principal (home) do site.

Clicando no botão ANUIDADE 2023, o profissional terá acesso ao seu boleto em instantes, após preencher e selecionar alguns campos.

Além do pagamento à vista, e de acordo com a resolução do Conter, é  possível efetuar o pagamento parcelado em até 5 parcelas, porém, sem o desconto de 12%.

Assim, cada parcela terá vencimento no dia 10 de cada mês, iniciando-se a primeira em janeiro. Entretanto, a data limite para solicitação de parcelamento encerra-se em 10 de março de 2023.

Ao optar pelo parcelamento, o profissional deve emitir os boletos pelo Serviços OnLine, em FINANCEIRO > VER PARCELAMENTOS > PARCELAMENTOS VIGENTES.

Em caso de dificuldade para emissão, solicite ao setor de Cobrança através do e-mail cobranca@crtrsp.org.br.

 

Para assistir ao vídeo com o passo a passo para emitir o seu boleto clique neste link:  Anuidade 2023 | Radiologia

 

Lembramos que, todo profissional com Registro Ativo junto ao CRTR-SP tem o dever de pagar a anuidade, independentemente, se estiver atuando ou não na área.