A nova era digital para o aprendizado do profissional

Júlio César dos Santos – Presidente

O mundo segue de olho nos desdobramentos da pandemia do novo coronavírus e as atividades corporativas registram novas tendências e características peculiares neste período, especialmente no campo da educação e da interação com os internautas e seguidores, com o aumento de atividades on line.

Para o CRTR-SP, não seria diferente, e nos últimos dias, tivemos diversas experiências bem positivas em nossas plataformas digitais, com a realização de cursos e palestras voltadas aos profissionais das técnicas radiológicas, especialmente supervisores Satrs e docentes da área.

Por meio de lives e cursos on line idealizados pela Cored (Comissão Regional de Educação), Comunicação e demais setores do Regional, estamos observando uma grande mudança comportamental e estrutural no acompanhamento das atividades e temas direcionados às práticas radiológicas em todo o território nacional.

A pandemia veio para mostrar que novas técnicas e diretrizes estão sendo produzidas em tempo real, e com o auxílio das redes sociais e plataformas digitais, os profissionais da radiologia conseguem obter novos aliados na busca por conhecimento, possibilitando ganhos futuros com oportunidades de aprendizado mais dinâmico e objetivo.

Esta é uma tendência que o CRTR-SP aprova e seguirá aplicando em seu dia a dia, com a inclusão de novas atividades digitais, gerando muitas oportunidades para os profissionais da área e proporcionando a inclusão do maior número possível de colegas ao conteúdo produzido por nossos colaboradores.

Seguimos com a certeza de novos tempos e com a competência necessária para acompanhar os novos processos de comunicação digital, com o objetivo de levar conhecimento, informação e conteúdo a todos àqueles que buscam melhorias e aperfeiçoamento da profissão, seja técnico, tecnólogo ou auxiliar em radiologia. O nosso foco continua sendo você, profissional das técnicas radiológicas, seja presencialmente, ou de forma virtual.

Saudações,

Júlio César dos Santos, presidente do CRTR-SP